….uma vergonha do futebol mundial
Galvão Bueno criando mais um bordão, a respeito dos argentinos.
Assisti hoje ao que creio ter sido o Brasil x Argentina mais rápido da história. Durou 4 minutos.
Não houve um chute ao gol. Tudo que ocorreu foram dois carrinhos e um princípio de confusão (algo que costuma ocorrer naturalmente em partidas com nossos hermanos).
De repente, um fiscal da Anvisa, sobe ao gramado e o árbitro para a partida. Começa a confusão. É argentino falando espanhol, é brasileiro falando português e ninguém entendendo nada do juridiquês. O motivo da invasão ao gramado? A prisão e deportação de 4 malandros argentinos que vieram da Inglaterra jogar futebol no Brasil. Seus nomes: Martínez, Romero, Buendia e Lo Celso. Um deles, inclusive, (Buendia) nem entrou em campo, atravessou o atlântico para, ironicamente, assistir das tribunas da grande impressora corintiana na perigosa Itaquera sua prisão e a de seus colegas.
Segundo o que entendi, pois questões sobre viagens estão fora dos meus planos nos próximos anos, quem vêm da Inglaterra, ou passou por lá nos últimos 14 dias, está sendo obrigado a cumprir uma quarentena de 10 dias ao chegar no Brasil. Agora, não sei qual a diferença de vir da França, da Alemanha, de Portugal e de vir da Inglaterra ou Irlanda do Norte para a contaminação de Covid. Isso me parece mais uma birra, já que eles também estão quarentenando quem chega do Brasil por lá.
Fato é que os quatro acima são todos jogadores da Premier League, a liga inglesa, e mentiram na entrada em nosso território que a tal regra não se aplicava a eles. Já estavam aqui a quase 3 dias, se divertindo, jogando e treinando livres leves e soltos, mas a Anvisa já estava em seus cangotes, porém, devido a burocracia brasileira, ainda não havia conseguido prender os meliantes.
A ordem de captura só saiu no Domingão, quando Galvão já preparava a voz para gritar um gol do Neymar. A Anvisa acionou a poderosa Polícia Federal brasileira e veio acelerando em suas blazers cabulosas pela larga Radial Leste em direção ao Impressorão Itaquerão.
A primeira tentativa de captura foi antes da partida, guardas musculosos e tiozinhos de óculos empunhando suas armas e distintivos, respectivamente, tentaram adentrar o vestiário argentino.
Mas os hermanos estavam preparados e utilizaram a mais poderosa arma do vestiário do Itaquerão, a fechadura da porta. Trancaram e se recusaram a sair.
A PF, responsável por arrombar portas dos mais variados formatos e materiais em suas missões, não conseguiu derrubar a porta do vestiário dos mais malandros, os corintianos, onde se encontravam os hermanos.
Deixaram para atacar quando começasse a partida. E não deu outra, aos 4 minutos veio a derrocada, e o agente Saldanha entrou em campo para cumprir a missão e deportar os argentinos, não sem antes aplicar uma multa, que virá para os cofres nacionais, e ganhar o dia.
Agora, sejamos francos, se existe o tal protocolo, deveria ser cumprido de imediato. Mas por que não barrar antes? Se fossem indivíduos comuns e não jogadores, teriam conseguido passar tanto tempo nas ruas da cidade até serem autuados?? Por que em campo? em rede nacional, na Globo? No dia que estrearia o Domingão do Huckão?
Seria esse um golpe do intrépido Bolsonaro contra a rede Globo, que tanto encheu o saco para acabar com a Copa América, já que ela não transmitiria as partidas??
Estaria tudo calculado, para ocorrer antes do tão aguardado 7 de Setembro, antes da primeira apresentação do apresentador que tanto encheu o saco do mito? Seria esse o primeiro movimento de xadrez do mito contra seus opositores??
Estou aguardando cenas dos próximos capítulos da insana saga brasileira…..
Enquanto isso, vou ficar igual ao Daniel Alves: não jogou, só assistiu, riu e se divertiu, e depois ficou fofocando e dando risada da merda em que se meteu. Pois no Brasil, só rindo mesmo……
Abraços!!!
Fontes para as imagens, memes e contexto do texto:
Fala, Mago!
Cara, achei isso ótimo. A própria Globo insiste tanto na defesa de “protocolos” estapafúrdios e agora sentiu na tarraqueta de seu próprio veneno.
Sobre os jogadores (desconheço esse Daniel Alves), é típico: torcida de chororô e jogadores endinheirados nem aí. Depois dessa foram tomar uma e contratar prostitutas.
Abraços!
“sentiu na tarraqueta de seu próprio veneno.” Exatamente, me pareceu bastante estranho essa espera desmedida para só ir atrás dos jogadores quando o jogo começasse. Parecia até que já estava orquestrado kkkk, fazer a emissora de besta.
Daniel Alves é mais um jogador velho que veio se aposentar no Brasil. Depois de ganhar milhões, quiçá bilhões, veio pra cá fazer nada e ferrar com os clubes endividados do Brasil. Pelo menos ele deixa muita margem para risadas, principalmente com as vestimentas malucas que ele costuma usar (ternos rosas com lantejoulas e coisas do tipo). Acho que essa é a segunda vez que ele aparece por aqui, na postagem “lixo, tralhas e tranqueiras” havia uma foto dele com Felipe Massa, vestido de Blazer vermelho e camisa branca com um shorts Jeans cheio de lantejoulas. Não mostrava o pé, mas talvez estivesse de sandálias, o que seria uma mistura mais bizarra ainda.
Abraços!!