Post antigo que já deveria ter sido publicado, novamente. O tempo de vida é curto e, quando vemos, já foi o domingo, a segunda, a terça, a semana….
No meio do mês de fevereiro tivemos uma notícia inimaginável no mundo dos putanheiros. Agora não são mais os futebolistas que patrocinam as garotas de programa (“sugar daddy”, “maria chuteira”, assim que se chama?), agora as putas que patrocinam os futebolistas.
O Vitoria da Bahia, que depois de cair para a série B do campeonato brasileiro já não tinha mais muitos patrocinadores, assinou uma mega parceria com o famoso site de “fakes” Fatal Model. Entendedores entenderão!!! É o maior contrato de manga de camisa da história do Vitória.
E as garotas não vieram pra brincar não. Fico só esperando quando virá o patrocínio do Santos F.C?? Meu peixão está sem patrocínio pesado faz tempo, é site de apostas mixuruca na frente, marca de feijão na manga, fazedor de vidro bem pequenininho no meio do peito. Bem que podia meter logo um fakeAcompanhantes ou um fakeSemlocal na frente pra dar aquele investimento pra trazer grandes atletas e voltar a ser o gigante de antigamente.
É isso ou a Petrobrás, que tá ali do lado e rivaliza com Sheiks. Mas, na atual conjuntura, acho que quem vai se beneficiar da petroleira é o Corinthias!! No aguardo….
Perdeu!!! Jogador de Video Game!!
E o homem das ciclofaixas voltou com tudo nos impostos, já no começo do ano. Tudo tá subindo! A desculpa: culpa do Bozo! Que deixou o país na merda. Sempre assim. Daqui a 4 anos ainda será culpa do Bozo. Agora, até a guerra pode ser invocada como desculpa. Há um ano atrás, era culpa do Bozo.
Agora, além da gasolina, quem se ferrou foram os jogadores de videogame. Raddad prometeu taxar os joguinhos em março, afinal, em todo lugar do mundo essas merdas de jogos são taxados. No Brasil também vai ser. A necessidade desse imposto é justificada pela atualização da tabela do IR.
Diminui de um lado, põe do outro. Um fica feliz, o outro se lasca. Bem, acho que continua tudo igual, no final. Joguinho de 300 reais vai pra 400 e só piora pra um lado.
Aqui, é melhor usar a famosa frase do GTA que a do faz o L, heheheh.
minha esperança é poder ver o PT se ferrando mais q na lava jato
até lá sigo paciente
abs!
Marreta, acabou. Eles não sairão mais do Poder.
Olá, Scant. Tudo bem? Também torço por isso, de certa forma, apesar de achar difícil ocorrer.
Capaz que quem vai se ferrar mais somos nós.
Apesar que, no começo, é bom fazer um pé de meia com esse monte de auxílio e benefício dados.
Ruim, creio, será depois…
Abs!
Fala, Matheus.
Vi essa notícia do Fatal Models e achei bacana. É uma grande plataforma, hoje em dia. Para vc ter uma ideia, funciona bem até neste cu de mundo onde resido.
Sobre os impostos em games, já vi gente passando pano com aquela lorota: “vai atingir os ricos”. Ora, rico não é atingido por esses reajustes. Vai atingir o pai pobre que não poderá mais comprar muitos jogos para os filhos ou para si mesmo. A gastança vem aí. São 40 ministérios para sustentar, milhares de cargos em comissão e o propinoduto.
“Ain, mas a Michelle queria ficar com as joias que lhe foram de presente”… Esse é o argumento para tudo, agora, junto com o “foi culpa do bozo”.
Cara, quero se fodam. Não tô de cinismo, sério. É que tô achando é pouco. Já embolsei o meu mesmo desde janeiro.
Abraços!
“….funciona bem até neste cu de mundo onde resido” Mas ai têm muito fake?? Aqui 90% desses sites que coloquei são só fakes. Hoje, em sites como o fatal model, por exemplo, criaram aquela verificação com vídeo da menina, mas poucas colocam ainda.
“…rico não é atingido por esses reajustes.” Concordo também. É igual na gasolina. Rico coloca podium na ferrari, nem olha o preço. Quem vai se ferrar é o Classe média, que têm seu carrinho e quer ir ao trabalho sem parecer uma sardinha no transporte público. No video game também é assim. A maior parte dos jogos quem compra são os pobres e classe média. Rico, existem poucos. Então não há como afetar eles com video games.
A culpa do Bolsonaro vai ser a desculpa até o 2026. Capaz que pode ser um tiro pela culatra. Essa questão das joias foi um álibi pra pararem de falar dos combustíveis, que aumentaram e ninguém falou mais nada, só se falam nos jornais de joias da Arábia.
“É que tô achando é pouco. Já embolsei o meu mesmo desde janeiro.” Para servidor público, creio, será bom de repasses esse governo. Principalmente pro pessoal da alta corte kkkkkk. Enquanto isso, vamos batalhando por aqui, a inflação e a taxa de juros estão batendo forte em todos nós.
Abs!!
Não faço uso da plataforma. Mas os colegas que usam não reclamam. Olham as verificações e tá resolvido. Mas o que rola mesmo aqui é a “puta itinerante”. Grupos de meninas (e de gays, para quem gosta da coisa) que passam temporadas na cidades, quase sempre hospedadas em hotéis, onde ficam atendendo e anunciam na plataforma. Pra vc ver como a tecnologia ajuda as pessoas. Antes, essas meninas tinham que ficar em boates na região, dando parte de seus ganhos aos donos do lugar. Hj, não precisam de cafetão.