Atenção!!! Guardem motos e carros na garagem. Guardem relógios no bolso e não saiam de casa. O final de ano finalmente chegou!!!
Durante 12 dias (período entre o Natal e o Ano novo) serão soltos mais de 38 mil larápios nas ruas de São Paulo.
A famosa “saidinha de final de ano” vai mais uma vez acontecer na maior cidade do país. Junto dela, vários bailes de final de ano começam a acontecer, pro desespero de quem não gosta de música alta e gente chata.
É sabido que os crimes aumentam durante esse período. Os bonitos que saíram das grades “temporariamente” precisam de dinheiro, motões e carros chavosos pra aparecerem no baile. Quem paga o pato somos nós, os trouxas que trabalham pra comprar.
Ainda têm que ser ameaçado de morte e ouvir o famoso “perdeu mané!”.
Não sei se isso acontece em outro país que não o Brasil. Infelizmente, aqui parece ser tudo torto, então, nada mais justo. Afinal, até a Suzane Richthofen saí da prisão no dia dos pais, não sei se pode haver algo mais torto que isso!!!
Fala, Mago.
O Baninil é uma piada.
Tenho vários parentes de bandidos em meus contatos por diversos motivos. E fico só vendo os status deles quando os pimpolhos traficantes dão saidinhas: “Lili cantou”. É isso que todos postam.
Mas merecemos isso. Como disse Lula: eles matam, traficam, roubam e estupram apenas para tomar uma cervejinha. E a classe média maldita vive ostentando duas Tvs em casa. rs Palavras do Presidente Lula! E mesmo assim colocamos esse cara lá.
É um FATO que a criminalidade foi reduzida nos últimos quatro anos. Mais armas nas mãos de trabalhadores e policiais mais motivados. Reduzimos os homicídios a níveis históricos. Mas o populacho não gostou disso. O povo gosta mesmo é de bandido que rouba e ainda dá tapa na cara.
Meu colegas policiais já estão com medo de represálias de organismos federais de direitos humanos e certamente não vão se sujar defendendo ninguém. E estão corretos.
Cara, que motoca! Sonho de consumo.
Abraços!
” O povo gosta mesmo é de bandido que rouba e ainda dá tapa na cara.” Cara, concordo com vocÊ nesse ponto. Me parece existir uma divergência entre o que as pessoas dizem que querem e o que elas realmente fazem e escolhem. O brasileiro parece ser muito ruim em decisões, em vários aspectos, chegando ao ponto de colocar novamente um bandido condenado no poder e acreditar que ele nada fez.
Não me surpreenderia se aumentassem os crimes nas grandes cidades. Aparentemente, irão aumentar, já que os bandidos ficarão mais confiantes com o afrouxamento do estado em relação a eles e as represálias a polícia e cidadãos armados. No fim, sempre quem se ferra somos nós:
Bandidos sempre roubam a nós.
Políticos sempre pegam nosso dinheiro “emprestado” para “melhorar” o país.
São nossos carros que quebram nas “ótimas” estradas do Brasil.
São nossos filhos que estudam nas “melhores” escolas das américas.
E somos nós que morreremos nos “ótimos” hospitais do bananil.
Afinal, não é com hospital que se faz copa, e no Brasil só o que importa é a festa.
Abraço!!!!
Já começaram a circular vídeos dos faccionados zombando da primeira decisão de Lula: revogação de decretos sobre armas. Em breve, recolherão armas legítimas de CACs pagadores de tributos. Vi um bandido de uma facção de Fortaleza – CE tirando sarro disso e mostrando seu fuzil, o qual JAMAIS será apreendido, obviamente.
Será que recolherão armas dos CACs? Acho que o pessoal vai esconder, igual no tal plebiscito do desarmamento.
Bandidos sempre estão tirando sarro da nossa cara, é incrível. Acho graça pra caramba naqueles vídeos em que o cara chega pra mandar um “perdeu” e um poliça desfarçado vai e acerta o cara.
Em algum momento quem perde é sempre quem faz a coisa errada, por isso o melhor é fazer os “corres certos”, como dizem na quebrada.
Abraços!!
O pior larápio já foi solto faz tempo. E se reelegeu.
Abraço.
Isso é certo, Marreta. Infelizmente.
Como disse anteriormente, não vejo muito sentido em achar que esse barco vai pra frente. O negócio é, ou meter marcha pra fora, ou tentar frear a descida.
Abraços!!