Olá, Senhores. Quanto tempo. O tempo é imbatível. Infalível. Não perdoa.
Passei um tempo afastado, mas como disse, venho com alguns posts engavetados.
Estive muito atarefado por algo que venho repetindo diversas vezes: arrumar muitas atividades ao mesmo tempo. Mas isso é pra outro post.
Desde que saí daqui (quer dizer, deixei um pouco de lado), houve eleições, copa do mundo e todo tipo de putaria possível.
Copa do mundo no Catar, com cachorro quente que mais parecia uma giromba no pão custando 50 conto, tudo pra ver o menino Ney quase se machucar mais uma vez (que cara azarado meu!!). E os argentinos, que pagaram uma bolada para ver um 3×3 sofrido e quaseeeee perderem a copa em 2 minutos. Não tá fácil não, meu irmão. Negócio é ficar feliz com copa que lá a inflação tá batendo 100zão por cents já.
Por aqui, ainda existe a vã esperança do ataque carateca dos boinas verdes (pois dizer “golpe militar” é crime de estado agora). O partido vermelho já colocou todos seus peões no tablado e, infelizmente, expulsamos Haddad de SP para ver o mardito virando ministro da Economia. HEHEHEHE….
4 anos na educação, prefeito de Sampa e a única coisa que me lembro desse paspalho foram as malditas ciclofaixas.
Em alguns lugares elas começam em um ponto x e terminam num local y sem continuação alguma. Uma sacanagem para não poder estacionar carros e proliferar a maldita zona azul e os caros estacionamentos da região central desta pocilga. Mais uma benesse superfaturada (tintas de rua a preços malucos), tudo em prol de tornar este buraco paulista na nova Holanda. Infelizmente, não deu certo.
Enquanto isso, também, no silêncio da manhã, enquanto todos os bestas estavam gritando nos botecos sem gastar um tostão sequer (com a cerveja que passa 3h na mesa e parece que não termina jamais), os saudosos parlamentares, esses digníssimos homens de terno, fizeram a mais rápida votação da história, decidindo eles mesmos o aumento do salário deles mesmos.
É como descer ao chão de fábrica e fazer uma enquete com os sergiões do torno se devemos aumentar o salário: “ Claro, oras. Já não consigo mais pagar nada com essa inflação maldita que nos assola”.
Aumentaram 40% de seus parcos salários de mais de 30k, alegando que não conseguem viver bem com o poder aquisitivo caindo cada dia mais rapidamente. Um nobre colega até se levantou comparando seu salário com o do menino Ney. Comparado a ele somos todos pobres, por isso precisam de aumento.
Bem, ruim é que quem paga esse aumento somos nos. Nem em Sampa fugimos disso. O desgraçado do Tarcisio nem chegou e a primeira coisa que fez com seus colegas foi aumentar o salário dele e de todos. Nabo neles.
Ainda por cima aumentaram os decibéis de ruído nas proximidades de estádios e shows. Quer me foder, cara. Agora, polícia nenhuma vai atender chamado pra acabar com baile maldito que esses arrombados geram nas proximidades é da minha casa. Mais uma no seu toba. E achando que SP ia ser conservador. Conservador só existe no Brasil pra conservar o nabo lá no fundo.
Mas deixemos de coisas tristes. Esse é só mais um dia no Bananil, país onde votam em bandido para deputado e liberam homens com 450 anos de cadeia nas ruas enquanto prendem motoboys por estar com moto com documento atrasado.
Este post nasceu para falar do “terror do INSS”. O Imorrível Andrelino.
Lembro de um parente meu que chegou aos 115 anos. Na época, chegou a receber um prêmio de homem mais velho da cidadezinha. Mas esse Sr. Andrelino, puta merda. 121 anos de puro terror. Com a repercussão, recebeu uma plaquinha do INSS desejando muitos anos de vida. Pura mentira. Igual quando perguntam na porta da lotérica pra apostador o que fariam com o dinheiro : “Ajudaria o próximo e ajudaria um colega necessitado, um amigo afastado, um familiar desolado.”. Tudo mentira. Quem ganha na loteria quer por pra foder, vai contratar puta, vai pegar cobertura e comer caviar todo dia, vai mandar a merda quem pedir dinheiro, até acabar a bufunfa e voltar a viver na merda.
Um mês após o aniversário, Andrelino pegou dengue e foi internado. O INSS, achando que ia se safar de pagar mais um velhinho teve a terrível surpresa de sua melhora.
Foda é que quem paga todo esse troço somos nozes. Sr. Andrelino, o senhor é o terror do INSS e por consequência é meu terror também. Putaaa Merrdaaaaa. Fujam para as colinas antes que essa sopa de letrinhas exploda hehehehehehe.
Abraços felizes e tristes para todos nessa véspera natalina!!!!!
ótimo post
é, não tem jeito
agora vou empurrando com a barriga
o brasil não tem a menor chance de melhorar
só não troco de país pq já to velho para ser faxineiro imigrante
o jeito é seguir em modo buda redpillado bodybuilder olavete
abs!
Olá, Scant. Obrigado!!
“o brasil não tem a menor chance de melhorar” também acredito nisso. Finjo que não para os outros, para não arrumar confusão ou discussões, mas não acredito em evolução por aqui.
“só não troco de país pq já to velho para ser faxineiro imigrante” Cara, não sairia daqui para ser faxineiro. Acho que só saio se for para trabalhar na minha área ou em correlatos. Acredito que, mesmo velho, se tiver um ofício consegue algo lá fora. Pode ser uma boa, num futuro próximo, de aprender alguma atividade que os caras não querem fazer por lá, como marcenaria, conserto de sapatos, coisas do tipo.
“o jeito é seguir em modo buda redpillado bodybuilder olavete” Cara, seguir esse modelo é o caminho, mas temos que seguir em silêncio. Uma só palavra e já acham algo de errado, ou mesmo motivo para te destruir.
Abraços e boas festas!!!
Olá, Mago. Ótimo post.
Não vi nenhum jogo da Copa. Sem saco pra isso. Já gostei muito até a adolescência. Há anos não gasto tempo com isso. Mas esporte eh sempre bem vindo, claro. Só não curto.
Ah o pão e circo. Argentinos felizes da vida com os 100% de inflação, escassez e risco de pioras. E há quem chame aqueles bostas de “politizados “.
Previdência pública eh esquema de pirâmide. Me pergunto se terei acesso quando chegar minha vez.
Sobre Lula, como eu falei há uns meses, ao menos para mim viria uns trocados. O cara nem é presidente e já autorizou a aprovação de nosso reajuste. Pouco, mas melhor q nada, claro.
Acho q quebrarao o país em 3 anos.
Abraços e boas festas!
Olá, Neófito. Tudo bem.
Cara, diferente de você, até gosto de ver o mata mata, quando os jogadores parecem estar realmente numa situação de “vida ou morte” fictícia. Jogos fantásticos acontecem ali.
Também costumo ver finais de copas como a Champions League pelo mesmo motivo.
Os argentinos ainda estão enebriados. Não é incrível como a maioria das pessoas fica estupefata com pouca coisa?
Acho que a previdência vai quebrar em algum momento, a questão é só quando.
Não sei se Lula vai quebrar. Mas vai deixar um estrago para o próximo. Vai se tornar um ciclo. O cara que tentar consertar a máquina pública vai ter tanto trabalho que vai desistir e continuar fazendo mais do mesmo.
Abraços e boas festas!!
“Não é incrível como a maioria das pessoas fica estupefata com pouca coisa?”
Panis et circenses, prática política mais antiga que a profissão de ladrão.
Ele tem 121 anos, mesmo?
Rapaz, é o que diz a reportagem do G1. O tio da minha mãe chegou em 115 e tava só o pó. Esse aí ainda tá aguentando bem.