Paródias Sacanas Te Dando Dor de Cabeça?? Novalgina Nelas!!!

Disclaimer: Este é um post +18, tire as crianças da sala e entre por sua conta e risco ;D.

Só desce pro play se aguentar a brincadeira!!!!!


Costumo ler jornais.

Para passar o tempo, quando não tenho nada para fazer e não estou a fim de fazer nada mais produtivo, abro em alguns noticiários da web para me informar (ou desinformar???) se o mundo não vai acabar no dia seguinte. Alguns dos que costumo acessar, sem me ater muito a questões de ideologias, são Folha de São Paulo, Estadão, Infomoney e Globo. (Eu sei, maioria mer** de última categoria, mas não me julguem)

Como só passo nesses recintos para dar uma refrescada na mente, não costumo me prender em leituras longas ou em análises profundas sobre a economia e a política de nosso país decadente, só me importando coisas mais gerais, que me influenciarão no futuro próximo, como:

  1. Presidente diz “tal besteira” e empresas vão à falência na bolsa de valores (melhor sacar da corretora ou comprar mais??);
  2. X indivíduos presos acabam de ser soltos para dia dos pais (já sei que é melhor não sair muito de casa);
  3. Zumbis invadiram a cidade do Rio e rumam para São Paulo (melhor começar plano de evacuação);

Bem, como podem ver, acabo olhando as besteiras também. As vezes elas são a melhor parte do jornal, um peido no meio da merda.

Que grata surpresa ao acessar a folha nesta presente data e me deparar com a seguinte manchete:

Novalgina processa sex shop!!! É isso mesmo? (Cortesia da Folha de SP)

Mon Dieu Aiméeee!!!! Novalgina processa Navagina!!!!

A Sanofi (empresa que fabrica o remédio) se sentiu mal com o “infame trocadilho de palavras” e ainda alegou que faz uma péssima alegoria ao órgão genital feminino e se usa do prestígio da Marca para tentar vender. Diz na reportagem que a loja, o sex shop Secret Love, ainda usa uma frase de baixo calão para a linha de produtos (“dipiroca solta”), em referência ao princípio ativo da Novalgina (Dipirona Monoidratada). A Sanofi pede uma idenização de “só” 150 Mil Bolsonaros à empresa.

Imagem do dito “remédio”

Bem, meus dias ficam cada vez melhores com esses jornalistas, mas tenhamos calma nessa hora. Estaria a Sanofi com recalque, por não estar vendendo tanto quando Navagina?? Estariam as pessoas indo à farmácia em busca de novas “soluções” para dor de cabeça?? Para quê ficar dando bedelho em micro empresas tentando fazer um dinheirinho para pagar o leite das crianças?? Nunca entenderei este mercado privado. Ao invés de ficar buscando novas soluções para o mercado e ganhar alguns milhões, a Sanofi perde tempo tentando processar um sex shop do interior de Minas por fazer uma paródia pornô.

Diga-se de passagem, paródias pornô são tão comuns que imagino a cara do Juiz que dará a sentença referente ao Navagina. Só para se ter uma ideia, a Disney estaria rica se processasse a indústria pornô. Seguem alguns títulos que estão disponíveis a quem procurar na internet pelo assunto:

  • Whore of The Rings;
  • Forrest Hump;
  • Se Eu Comesse Você;
  • Pulp Friction;
  • 00Frota, o Homem Com a Pistola de Ouro;
  • Edward Penishands;
  • The Penetrator;
  • Assventure Time;
  • Strokemon;
  • Fap to the Future;
  • Game of Bones.

Ufa!!!! Ainda bem que acabamos esse post rapidinho.


Pesquisei pela tal marca Love Secret e descobri que os caras tem uma linha inteira de remédios para as brincadeirinhas da galera. Seguem alguns títulos:

  • Dipiroca Dura;
  • NoCUcedim – COMGOSTO;
  • VEMVARA;
  • RELAXANA;
  • RIVOSEX (Puta que pariu, um tarja preta pra curar até retardo mental);
  • Paracetaduro;
  • DeCUpramim;
  • Trancacu.

Acho que a Sanofi pode aumentar essa pedida se estiverem dispostos a levar o processo até o fim……….

Abraços e até a próxima.

Subscribe
Notify of
guest
6 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Neófito
Neófito
3 years ago

Olá, Mago.

Você anda com bastante tempo livre ou frequenta lugares “quentes” mais do que o usual.

O que mais gostei aqui foi rever as paródias de Exterminador e de Edward, pois vi esses filmes sacanas em VHS, quando guri, e são imagens bem vivas, ainda hoje, na minha mente. Vou até procurar nos xpornôs da vida para matar a saudade.

Penso que lutar contra a paródia é desgastante e mais causa mal à imagem do que algum benefício. No caso de Na Vagina, a defesa certamente perguntará se a farmacêutica é dona da expressão “na vagina” e que tudo é uma imensa coincidência, embora esteja claro não ser. Penso que não dará em nada. E mais: são produtos vendidos em locais bem distintos. Agora, se nas farmácias ambos os produtos estivessem à venda, juntos, poderiam causar confusão, pois não subestimemos a média nacional, onde pessoas caem em golpes banais de e-mail e ligações de presídio. Mas não é o caso.

Isso me cheira aquele tipo de ação proposta para se perder. Talvez o grupo da sacanagem saia até ganhando nessa, quanto à sucumbência e talvez até via regressiva.

Abraços!

Neófito
Neófito
3 years ago

Matheus, sinto pelo estágio. Ao menos não está parado. E trabalho noturno tem suas vantagens, inclusive quando sabemos aproveitar bem o tempo: música, leitura, pesquisas sobre coisas que gostamos etc. E até mesmo descanso, já que a noite traz tranquilidade.

As locadoras possuíam mesmo os cubículos da safadeza… Eu tinha 13-14-15 anos e me locavam as fitas normalmente. kkkk

Se não pode contra os loquindaus e esses feriados emendados, renda-se a eles. O sistema é mais forte do que nós. Aproveite de alguma forma essa merda toda. Como? Não sei. Cada um deve encontrar sua maneira.

Por aqui está bem. E nas partes onde não está tudo bem, vamos levando como dá e aceitando o que não podemos mudar. Se não for assim, o cara pira antes do tempo.

Abraços!!!

trackback

[…] surpresa tive hoje, ao abrir o site da Folha de São Paulo (ela de novo por aqui) e descobrir que nosso Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, numa tentativa de convencer os […]

A Marreta do Azarão
A Marreta do Azarão
3 years ago

A primeira paródia pornô que me lembro de ter assistido foi Rambone The Destroyer!

6
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x